Mudança de curso e Finalmente Fériaaaas

Olá meus queridos leitores , sei que ando em falta com você e por isso peço perdão ☺. Mas eu estava para concluir o curso de engenharia mecânica , contudo , eu percebi que não era o curso certo para mim , não me via trabalhando e sendo feliz no futuro - é um curso ótimo , não em levem a mal , só não era o curso certo para mim - então no inicio desse ano mudei para o curso que realmente queria , engenharia ambiental ♥ - que por sinal é um curso ótimo e que muitos só pensam que somos "abraçadores de árvores" , mas vai muito além disso , viu ?! ☺.

Como acabei de mudar de curso tive que adiantar algumas matérias para não perder tempo , logo esse semestre foi mais puxado que os outros e por esse motivo acabei sumindo um pouco daqui do blog e até das leituras - triste isso . Porém , já chegou o mês de junho e isso quer dizer que está chegando as FÉÉÉÉÉRIAS - tempo para ler , relaxar e comer HAHAHA .



Vamos vamos atualizar algumas coisas ? Farei uma sequencia de poste para a nossa alegria.



Comentários

Postagens mais visitadas