Lançamentos ( Junho e Julho ): Editora Arqueiro

Olá queridos leitores , hoje irei mostrar os lançamentos de livros da editora arqueiro que eu estou esperando a estréia para já ter em mãos . São três livros de três autores que mais amo , para quem acompanha o blog sabe do meu carinho pelas autoras Abbi Glines , Lisa Kleypas e Nora Roberts. Vamos lá conhece-los ?

Esse é o nono livro da série Rosemary Beach , e apesar de ser o nono livro pode ter certeza que a autora Abbi Glines não irá nos trazer uma história com mesmice. Cada livro da série tem o seu ponto forte e suas características e é isso que me faz amar a escrita da Abbi , pois ela sempre nos surpreende e ainda nos delicia com cenas dos personagens anteriores  e como eles estão .

Lançamento para Junho 

Título : Para Sempre Minha

Autora : Abbi Glines

Editora : Arqueiro

Ano : 2016

Número de Páginas : 256

Sinopse :Aos olhos dos playboys ricos que frequentam o Clube "Kerrington Country Club", em Rosemary Beach, Tripp Newark é um herói. Sob a pressão de seus pais para se tornar um advogado e levar uma vida conservadora de classe alta, Tripp desapareceu da cidade há cinco anos para viajar pelo mundo, perdendo a oportunidade de herdar milhões. No entanto, poucos sabem do que ele estava realmente fugindo...

Bethy Lowry já era quebrada muito antes de seu namorado se afogar em uma correnteza tentando salvá-la depois que ela bebeu demais - de novo. Para uma garota que mora em um trailer trabalhando como a garota do carrinho entre os consumidores ricos de Kerrington Country Club, Bethy foi sempre impressionável. Mas cinco anos atrás, antes de ela ganhar sua reputação como alcoólatra e de garota fácil, ela havia passado um único verão com Tripp Newark que mudou sua vida para sempre.


O que falar dos livros da Lisa Kleypas ?! É muito amor envolvidos pelos seus romance de época ♥. A autora nos faz suspirar do começo ao fim de cada livro , posso resumir tudo com a palavra AMOR .

Lançamento para Julho 

Título : Pecados no Inverno

Autora : Lisa Kleypas

Editora : Arqueiro

Ano : 2016

Número de Páginas : 288

Sinopse : Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


Nora Roberts me conquistou com o Quarteto de noivas , foi meu primeiro contato com a autora e simplesmente me conquistou ♥. E Essa história parece seguir a mesma lógica , só que dessa vez os personagens principais serão os homens HiHi . 

Lançamento para julho 

Título : O Eterno Namorado

Autora : Nora Roberts

Editora : Arqueiro

Ano : 2016

Número de Páginas : 288

Sinopse :Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. 

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. 

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.


Esses foram os livros que separei da Editora Arqueiro.


Comentários

  1. Olá! Quanto tempo hein? Eu amei os lançamentos da editora e tô mais ansiosa ainda pelo livro da Nora, afinal, ela é sensacional. A capa do livro da Keyplas é irresistível, ficou fantástica!!
    Amei! Beijão.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Rosemary Beach é um amor puro. E depois que o namorado da Bethy morreu (foi um choque para mim), eu fiquei morrendo de curiosidade para saber como ela iria lidar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas