Lançamento : Tudo e Todas as Coisas, Nicola Yoon .



Olá queridos leitores , quanto tempo não venho aqui com um post , né ? Da até vergonha , mas estava em período de prova na faculdade de engenharia ( Já viu , né ?) , mas estou de volta e ainda trago para vocês uma mega novidade que a editora Novo Conceito está trazendo para nós nesse começo de abril , para ser exata dia 5 de abril .

A editora NC estará lançando o livro Tudo e Todas as Coisas da autora Nicola Yoon . Já viram a capa como é linda, tem como não se apaixonar por ela ? ♥ cada detalhe que tem na capa é admirável . Quando eu li a sinopse e vi do que se tratava já me apaixonei pelo livro - sempre é lindo as histórias que falam do primeiro amor , mas imagina uma menina que tem alergia a tudo e por esse motivo tem que ficar "trancada" em casa e mesmo assim conhece seu primeiro amor - é para se apaixonar e dá vários suspiros .Enfim, já quero na minha estante , já quero cheirar ele , já quero RESENHAR para vocês . Mas , vamos deixar de conversa e ler logo a sinopse desse livro que promete ser maravilho ♥ .



Sinopse : Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.

Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.

Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.



Book Trailer : 








Comentários

  1. Olá!
    Fiquei apaixonada na sinopse desse livro, e a capa é linda demais! Espero poder ver sua resenha em breve.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu já quero esse livro na minha estante, não tenho dúvidas que será um ótimo livro. Espero ler sua resenha ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas