TAG: Você é um Bom Leitor, Charlie Brown?


Para comemorar os 65 anos da turminha Peanuts foi criada uma TAG muito legal . Os fofíssimos da turma do Charlie Brown nos deixaram um desafio . Vamos responder ?




" Que Puxa!"- Um livro que fracassei na leitura .

Não tenho livro que fracassei , pois não consigo deixar um livro pela metade . Mesmo se o livro for ruim eu vou até o fim .


Beagle Inteligente!- Um livro que transmite inteligência.

A Trilogia Jogos Vorazes, Suzanne Collins  : Para um bom entendedor poucas palavras bastam , o livro pode até ser uma distopia , mas se realmente prestar atenção verá uma crítica ao governo e podemos comparar com a realidade de hoje em dia . O poder pode passar de mão em mão mais sempre será do mesmo jeito .


Alegre com um toque de "Preguicinha" - Um livro de bem com a vida.

Todo Garoto Tem , Meg Cabot : Esse livro é todo contado em e-mails , SMS e bilhetes o que torna o livro bem levinho e interativo . Rir bastante com as aventuras e as birras dos personagens principais . É um livro de bem com a vida .


Fui desafiado por Lucy! - Um livro que você leu através de um desafio, clube de leitura ou maratona .

O Lado Feio do Amor , Colleen Hoover : Estava querendo ler esse livro para participar do evento ( Clube da leitura ) que a Pam Gonçalves e Bel Rodrigues estavam organizando e para minha surpresa ganhei o livro de uma amiga e a leitura foi simplesmente maravilhosa - amei .


Humor é o meu lema! - Um livro que rendeu boas risadas.

A aposta , O desafio , O risco -Rachel Van Dynke : Com certeza essa trilogia The Best rendeu boas gargalhadas, os personagens são bem construídos, as situações são hilarias e a vovó é o que Ah. amei bastante essa trilogia .



Nerd sou , Nerd serei! - Um livro do mundo nerd .

Não cheguei a ler nenhum livro que seja do mundo nerd , mas li um livro que necessitava que os personagens fossem bastante inteligentes - já que eles eram agentes federais , um era agente dos Estados Unidos e a outra uma agente da Rússia - o livro é Roleta Russa do autor jason Mathews .


Bethoven - Um livro com um toque intelectual e sofisticado .

O Duque e Eu , Julia Quinn : Escolhi para essa pergunta um livro de romance de época , porque os romances históricos sempre são sofisticados , elegantes e intelectuais  . Romance de época .


Cobertor companheiro ! - Um livro que você não quis largar mais ,

A Trilogia peças infernais , Cassandra Clare : Gostei tanto dessa trilogia que não largava o livro até terminar , após terminar o livro ainda fiquei com ressaca literária por duas semanas . 


Tentei e tentei - Um livro que tentei tirar da prateleira mais de 3 vezes .

A Seleção , Kiera Cass : Já tentei tirar da estante mais de 3 vezes e sempre antes mesmo de começar o livro acabo pegando outro . Não sei o porque , já que a sinopse me interessa . Planejo ler ainda esse ano essa série .


Mix de emoções - um livro que te fez rir, chorar, ficar com raiva , dó ou os outros sentimentos possíveis .

Métrica , Colleen Hoover : Qualquer livro dessa mulher me faz sentir um turbilhão de emoções de um vez só , ela não tem piedade dos leitor ( para nossa felicidade , já que é isso o diferencial dela como escritora ) .






Então , essas foram minhas respostas para o desafio da turminha mais querida  e espero que vocês participem e respondam essa TAG também.



Comentários

  1. Olá :)
    Adorei suas respostas, que pena que ainda não conseguiu ler a série da Seleção é ótima!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas