Parceria 2016 : Editora Novo Concieto


Olá queridos leitores , hoje trago a vocês uma grande novidade . O Blog P.S. Believe and Live conseguiu ser selecionado para fazer parceria com a Editora Novo Conceito nesse ano de 2016 - heeeeeeeeeeeeyyyy . Fiquei tão feliz por ter sido classificada entre tantos outros blogs ♥ , só tenho que agradecer pela grande oportunidade que a editora está nos dando e esperar para conhecer as grandes histórias que estão por vim esse ano .


Vamos conhecer um pouco a Editora ? 

Somos a Editora Novo Conceito . Somos Jovens , estamos em constante movimento e temos o mercado editorial em nosso DNA. Temos paixão por livros e queremos de forma crescente imprimir nossa marca e construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro, com temas e assuntos atuais .

Fundado em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais , lançamentos internacionais e nacionais , vem apontando tendências nas áreas de negócios , empreendedorismo, leitura, comportamento, atualidade, biografias, medicinas e saúde , que contribuem há vários anos para a formação de profissionais , para a pesquisa cientifica e a cultura em geral . Primeiro fruto da experiencia da tec Holding, a Editora Novo Conceito cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado. 

Últimos Lançamentos da Editora :

Quer conhecer sobre seus livros publicados ? 
Acessem o Site da Editora : Novo Conceito .
Comprar : Saraiva * Amazon * Americanas 





Comentários

Postagens mais visitadas