Lançamento : Era Uma Vez um Outono , Lisa Kleypas .


Olá queridos leitores , hoje venho com a novidade - que já não era sem tempo - a editora arqueiro já divulgou quando será lançado o livro Era Uma Vez um Outono , da autora Lisa Kleypas , em fevereiro / 2016 . Esse é o segundo livro da série As Quatro Estações do Amor , essa série é contada antes da série da família Os Hathaways - Para quem acompanha o blog e os vídeos no canal no Youtube sabe o quanto amo essa família - , porém aqui  no brasil está sendo publicada depois , contudo não se preocupem isso não altera nada . 

***

Sinopse :Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro.

Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, que já venderam mais de 100 mil exemplares no Brasil.
A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

O braço de Marcus se apertou ao redor do corpo de Lillian e sua mão livre procurou compulsivamente os quadris dela, exercendo uma pressão suave mas constante para trazê-la mais para perto. Ah, sim. Ela era da altura perfeita, seria preciso apenas um mínimo ajuste para deixar seus corpos na posição certa. Ele se encheu de uma excitação que acendeu um fogo sensual em suas veias. Marcus a desejava de mil maneiras. Podia sentir a forma natural do corpo de Lillian sob o fino vestido, sem nenhum corpete para marcar a pele lisa das costas.

Ela se contraiu um pouco ao sentir a boca de Marcus tocar seu pescoço e prendeu a respiração, atônita. – O que... o que está fazendo? – sussurrou.

Umedecendo os lábios, ele afastou a cabeça e viu a expressão confusa no rosto de Lillian. – Desculpe-me – sussurrou, tentando recuperar o juízo. – É esse cheiro... – Cheiro? O meu perfume?

Marcus estava distraído pela boca de Lillian... os lábios macios, sedosos e rosados que prometiam uma doçura indescritível.



Comentários

Postagens mais visitadas