Livros da Colleen Hoover confirmado para 2016

Olá queridos leitores , vim aqui para dá uma noticia muuuuiito boa .Não sei porque estava demorando tanto para comprarem os direitos dos outros livros da CoHo ☺ mas a espera terminou ( HeHe ) os livros Maybe Someday da autora Colleen Hoover que será publicado pela Galera Record  e Never Never - Parte 1 - das autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher que será publicado pelo Grupo Record , os dois estão previstos para serem lançados em 2016 .

Agora irei mostrar a capa de cada livro com a sinopse .


Sinopse : Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.




Sinopse : A série é dividida em duas partes e gira em torno de personagens que simplesmente sofrem apagões. Charlie Wynwood, quando percebe, está na escola, em uma sala que nunca entrou e com pessoas ao seu redor que nunca viu na vida. O pior de tudo é que aparentemente eles a conhecem. Mas quem seriam eles? Após isso, Charlie também descobre que tem um namorado. Mas como ela teria um namorado sem nem mesmo se lembrar de seu nome?  
sinopse 
Melhores amigos desde que eles começaram andar.

Apaixonados desde os quatorze anos.
Totalmente estranhos desde esta manhã
Ele fará de tudo para lembrar. Ela fará de tudo para esquecer.



Aaiaiaiaiai Meu Deus , quero eles na minha estante




Comentários

Postagens mais visitadas