Resenha : O Lado Feio do Amor , Colleen Hoover


" Nunca pergunte sobre meu passado e nunca espere de mim um futuro "

Olá queridos leitores , hoje tenho resenhar o livro O Lado feio do Amor da autora Colleen Hoover , que chegou de fininho no Brasil e que agora encanta a todos . O livro foi publicado pela Galera Record , mas é um romance mais Quente - bote quente nisso . Foi minha primeira experiencia com a Colleen e já posso dizer que ela entrou para a lista do meus autores preferidos  , ela sabe soltar uma bomba e ainda assim concertar kkkk .

O livro me enfeitiçou em cada palavra , me prendeu a cada capítulo , me emocionou em cada cena . Super recomendo a leitura .

Não só o livro me encantou , mas também a capa  , que capa é essa ? achei linda - Love Blue -  o relevo das bolhas também , e o mais incrível é que a capa tem tudo a ver com o livro - relação a mil  .


Título : O Lado Feio do Amor 

Título original : Ugly Love 

Autora : Colleen Hoover

Editora : Galera Record

Ano : 2015

Número de Páginas : 336



Sinopse : Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Classificação :




Nesse livro Miles e Tate conquistaram meu coração . Tate é uma mulher determinada, forte , estudiosa e que sabe lutar pelo que quer - ela realmente sabe lutar pelo que sonha e sua esperança  no ser humano e seu carinho pelo próximo é lindo . Miles é aquele homem misterioso - que todas gostam , que não fala do passado , não gosta muito de responder as perguntas  e que é protegido por uma armadura de ferro onde não demonstra nenhuma reação , sentimentos .Mas de acordo com o  que vão passando os capítulos vamos nos apaixonando pelo jeitão dele .

Tate é aquela típica mulher normal , mas que sabe fazer a diferença . Ela quer crescer profissionalmente , então o mestrado é sua prioridade , até conhecer Miles . Miles tem um passado horrível - cheio de sofrimento , dor e arrependimento - mas quando ele ver Tate sente uma atração física irresistível , mas mesmo assim a quer longe dele para não magoa-la , contudo Tate não quer saber se ele vai  magoa-la , ela sente atração por ele então resolve fazer um acordo com ele .

A partir desse acordo é onde realmente começa a história . Com muitos altos e baixos , tudo fica confuso e certo ao mesmo tempo .

Assistam ao vídeo resenha completa :

P.S. O video e aqui não falam tanto sobre o livro em si porque ele é tão misterioso que se falasse poderia dá Spoiler kkkk . Qualquer coisa só comentar o post que responderei feliz .







Se gostarem deem um like e sigam o canal :*


Quotes do livro :

"Sentir os lábios dele no meus é sentir tudo . É viver e morrer e renascer, tudo ao mesmo tempo . " Pág. 79

" - Tate. - Ele está de frente para a porta, e não se vira para terminar a frase .- Ás vezes , o espirito de um homem simplesmente não é forte o suficiente para aguentar os fantasmas do passado.- Cap abre a porta do apartamento e entra. - talvez aquele garoto tenha apenas perdido o espirito no meio do caminho " 235

" É Obvio que a pessoa , quem quer que tenha sido , que inventou a frase estou morrendo de amor por você nunca sentiu o tipo de amor que existe entre Tate e eu . Se tivesse , a frase seria estou vivendo de amor por você . " Pág . 328






Comentários

Postagens mais visitadas