Série : Baby Daddy



Está procurando uma série de comédia para ver com a família , amigos ou sozinho mesmo ? Eu tenho uma dica para você " Baby Daddy "


Sinopse: Baby Daddy é uma nova comédia de meia hora do ABC Family , a série relata sobre um rapaz chamado Ben, de 20 anos de idade, solteiro e trabalha de bartender em Nova York. Mora com seu amigo Tucker e seu irmão Danny - é um profissional de hóquei . Um dia Ben encontra um bebê com um teste de DNA deixado por uma ex-namorada em sua porta , Ben resolve cuidar do bebê com a ajuda de sua mãe Bonnie e irmão , e de seu amigo , além da sua amiga mais próxima Riley que é apaixonada por Ben desde sua infância. Onde a mesma na sua infância era conhecida "calças gordas", mas ela cresceu e se tornou uma bela garota, e cursa a faculdade de direito, Riley tem esperanças de que Ben finalmente possa nota-la, mas o que ela não sabe é que o irmão de Ben, Danny - Seu melhor amigo -  esconde uma paixão secreta por ela desde a infância.




  
Se você é fã de Friends ou How I Met Your Mather e sente falta da série irão amar Babby Daddy , Na série mostra o contidiano de uma "Família" - Amigos que ja estão juntos a tanto tempo que já é considerado família - bem louca que fazem de tudo para deixar Emma - a bebê - feliz .

Primeiro Natal de Emma  e não poderia ficar sem o cartão de natal da família .


 Mas a série não gira só em torno de Emma . Mesmo sendo uma série de comédia eles conseguiram misturar com perfeição as enrascadas , confusões e drama  que cada personagem se encontra e dá uma pitada de humor . 


 

Além disso tudo, ainda tem  um triângulo amoroso bem fofo entres os dois irmão e a mesma garota Riley ela sempre foi perdidamente apaixonada por Ben desde a sua infância e quem sempre esteve a seu lado foi Danny - em todos os momentos de sua vida MESMO - mas ela nunca percebeu que o garoto mais popular e sexy da escola seria perdidamente apaixonado por ela - Danny . ( Ela é muito sortuda de ter os dois apaixonados por ela ) - Eu com certeza quero Riley e Danny HaHa .


Riley e Danny
Riley e Ben




Espero que Assistam e me digam se gostaram da série tanto quanto eu

Para quem tem canal fechado - Tv a cabo -  a série passa no canal Sony e para quer assistir On-line é só apertar >> AQUI .


Gleyce Nascimento

Facebook | Twitter | Instagram | Skoob | Tumblr

Comentários

  1. esse seriado é mais que perfeitoooooo !! <3

    sempre assisto com a minha irma mais velha !!! é muito bommm !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas