Tag : Skoob - Minha Estante Virtual




Olá queridos leitores !


Hoje vim responder mais uma Tag bem legal , sobre o Skoob . Para quem não conhece o Skoob irei explicar um pouquinho , é uma rede social literária onde você pode organizar sua  Estante Virtual .Como assim estante virtual ? Lá você pode classificar os livros que já leu  , vai ler ou abandonou e além disso você também pode colocar os livros desejados ☺ - Já fica a dica para quem não sabe o que presentear você . 


Vamos começar as perguntas ☺


1- Quantos livros lidos você tem na sua aba Lido no Skoob ?


Atualmente, tenho 143 livros lidos .


2- Qual Livro você está lendo ?


Finale , ultimo livro da série Hush, Hush   , da autora Becca Fitzpatrick .


3- Quando Livros tem na sua aba Vai Ler ?


Tem 269 Livros - Como assim ? kkk ( contando os livros que desejo também ) .


4- Você está relendo algum livro ? Qual ?


Não .


5- Quantos livros você já abandonou ? Quais são eles ?


O livro pode ser péssimo , horrível e tudo mais . Mas eu não abandono , não consigo .


6- Quantas resenhas você tem cadastrado no Skoob ?


No Skoob não tenho nenhuma cadastrada , só aqui no Blog mesmo ☺ .




7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista ?


135 livros .


8-Na aba Favoritos , quantos livros você tem registrados ? Cite alguns .


Tem 54 Livros . Entre eles a Série O Quarteto de noivas da autora Nora Roberts , A Série Os Haathaways da autora Lisa Kleypas . Caso queira conferir a lista toda Clique AQUI


9- Quantos livros você tem na sua aba Tenho ?

Tenho 268 .

10- Quantos livros você tem nos Desejados ?

121 livros desejados , podem me presentear HáHá.


11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nunca emprestei livros pelo Skoob.
12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não, apesar de ter alguns que não gostei na minha estante, eu gosto de ter os livros que já li comigo . 
13. Na aba Metas , quantos livros você tem marcado? Cumpriu sua meta?
Na aba metas coloco todos os livros que não li ainda que tenho na minha estante . Atualmente tem 142 .
14. Qual é o número no teu paginômetro? 
40.340 , Uhuuuul \o
15. Qual o link do teu perfil no Skoob?
Link Aqui .

Amei responder as perguntas ♥ . Espero que tenham gostado da Tag ☺ .


Minha estante


























Gleyce Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas