Série : Shadowhunters




      Para quem é fã da série de livros  " Os instrumentos mortais ", da Autora Cassandra Clare , teve uma grande surpresa quando soube que a rede americana ABC Family irá fazer uma adaptação as telinhas e a série irá ser chamada  "Shadowhunters" que no Brasil vai chamar " Caçadores de sombras " . Já está confirmada 13 episódios . 


      Mcg ( 'O Exterminado do futuro - A salvação ' , As panteras ' ) será o diretor do episódio piloto e foi encomendado pelo canal ABC Family , Ed Decter, produtor e roteirista de " Helix" , " Unforgettable", " In Plain Sight" e " The client list" , será Showrunner .





    A série é baseada nos livros Os Instrumentos Mortais . Acompanha a jovem Clary Fray ,que descobre no dia do seu aniversario de 18 anos , que não é quem pensava ser , mas sim que vinha de uma antiga linhagem de caçadores de sombras - seres que são metade humanos e metade anjos , que caçam demônios . Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada , Clary se lança no mundo dos caçadores de sombras junto com o misterioso caçador de sombras Jace e seu melhor amigo , Simon. Agora vivendo entre feiticeiros , vampiros, lobisomens e fadas , Clary começa uma jornada onde vai aprender mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda . 


    Recentemente foram divulgados os principais nomes do elenco desta adaptação . Confira os nomes :



  • Katherine McNamara , interpretará a protagonista Clary Fray;
  • Dominic Sherwood , interpretará Jace Wayland , um caçador de sombras ;
  • Alberto Rosende , interpretará Simon, o melhor amigo de Clary Fray;
  • emeraude Toubia , interpretará Isabelle Lightwood, uma valente caçadora de sombras;
  • Mattew Ddario , interpretará Alec Lightwood, ele é irmão de Isabelle ;
  • Isaiah Mustafa , interpretará Luke Garroway , um detetive de Nova York que investiga uma série de assassinatos sobrenaturais ;
  • Harry Shum Jr. , interpretará Magnus Bane , o mais poderoso feiticeiro ;
  • Maxin Roy , interpretará Jocelyn, a mãe de Clary ;
  • Alan Van Sprang , interpretará o grande vilão , Valentin .

Imagens dos escolhidos para viver os personagens .

Fonte da imagem : Reprodução / Shadowhunters ( Facebook ).


       Vamos torcer para ser melhor que a adaptação da série ser melhor do que foi o filme " Os instrumentos mortais : Cidade dos Ossos " .





Gleyce Nascimento 

Comentários

Postagens mais visitadas