Resenha : Estranha Perfeição , Abbi Glines

Título : Estranha Perfeição

Título original : Rosemary Beach #5

Autora : Abbi Glines

Editora : Arqueiro


Ano : 2014

Número de Páginas : 209

Sinopse:Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Classificação : 




***

Olá queridos leitores , a resenha de hoje é do livro Estranha perfeição da série Rosemary Beach - minha série favorita - da autora Abbi Glines que foi publicado pela editora Arqueiro . Esse livro é excepcional , nos leva ao mundo deles e nos prende nesse drama romântico . O livro Estranha Perfeição nos mostra uma mensagem de que sempre devemos seguir o que nos queremos sem se importar com a opinião dos outros , nos colocando em primeiro lugar , só assim podendo ser feliz . Enfim , o livro terminou com aquela sensação " CADÊ O PRÓXIMO LIVRO ? " e livro que termina assim é sempre maravilhoso .

Quotes :

" Nem todo mundo vê da forma como você mesma se vê. Às vezes nossas imperfeições são o que nos tornam especiais . "

" Quando olho para você,
   Eu vejo vida .
   Eu vejo alegria .
   Eu vejo meu futuro . "

Resenha completa 



Se inscreva :




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas