Resenha : Métrica , Colleen Hoover


Olá queridos leitores , hoje trago a vocês a resenha desse livro fofíssimo Métrica da queridíssima autora Colleen Hoover - minha mais nova favorita autora . Esse foi o primeiro livro dela publicado no Brasil , só agora consegui ler o primeiro livro dela - porque para conseguir comprar foi muito complicado , não tinha nas livrarias da minha cidade , tive que procurar em alguns site ☺ . Eu me apaixonei demais por essa história , pela trama , pelo casal e principalmente por WILL . É um livro surpreendente e a forma como a CoHo fez com que os personagens superassem cada desafio foi incrível , com certeza dei 5 estrelas no Skoob e favoritei .




Título : Métrica ; Autora : Colleen Hoover ; Editora : Grupo Record ; Páginas : 304  

Sinopse : O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina.
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Classificação :




Resenha completa :













Comentários

Postagens mais visitadas